TUB'

sexta-feira, 13 de maio de 2011

1

Postagem Especial - Aniversário de Milton


Oi Milton meus Parabéns, muito obrigado por ter me ajudado, e tá ali nas horas de segredo e informações, aturando minhas longas pequenas histórias, que bom que você faz parte do The Ultimate Blogger por que creio que você vai nos ajudar muito ainda e ajudar muitos os fãs e vai ter um grande futuro. Que desistiu do seu blog para entra nessa equipe Feliz Aniversário.


Milton, sei que não nos conhecemos bem, mas hoje no seu aniversário eu posso dizer, que você é um amigo bom e que com você tenho um ótimo, encontrei esta frase para você:
Abra os olhos e sinta o prazer da vida,
pois hoje é um dia muito especial.
É o seu aniversário !
É um dia para refletir sobre o ano que passou. Foram muitos erros e acertos, mas sempre a certeza de viver intensamente cada dia, aproveitando cada momento para aprender e evoluir.
Pois, cada dia é mais um passo na longa caminhada da vida. E certamente você como ninguém sabe a pessoa especial que é.
Desejo-lhe tudo de bom.
Que você possa ser feliz e faça os outros felizes, pois não há dádiva maior que a vida e o amor.
Por isso, nunca pare a busca pelo crescimento interior e continue sempre a ser a pessoa que você é.
Feliz Aniversário!!!

Tenho um ótimo dia..
Feliz aniversário!
Que Deus lhe ilumine.
Lembre-se: "A vida é como uma peça teatral, por isto, sorria quando quiser, chore quando quiser e vive intensamente, antes que a cortina se feche e o espetáculo acabe sem aplausos, não só dos outros, como de si mesmo(a)." - Frase de Charles Chaplin complementada por mim.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.